Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

SEJA UM VENCEDOR, JÁ!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Regis Danese clipe "Tu Podes" para celular


Como bartimeu eu preciso de um milagre
E só o senhor pode fazer
Eu farei o que for preciso
Pra que ouça a minha voz
Filho de davi socorre-me
Sem ti eu sou tão frágil
A tua mão me sustenta de pé
Mesmo que tudo se acabe ainda me resta a fé
O que eu não posso fazer tu podes
A mudança que eu preciso tu podes
O milagre que eu espero tu podes
Senhor vem me socorrer
O meu milagre senhor eu tomo posse
A cura que eu preciso eu tomo posse
A minha benção senhor eu tomo posse
Abro as mãos para receber

Nenhum comentário:

Postar um comentário