Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

SEJA UM VENCEDOR, JÁ!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aline Barros - Sonda-me e Usa-me

Sonda-me, Senhor, e me conhece,
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a Ti
Então... usa-me, Senhor, usa-me...

Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado, da maneira que Te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar,
Eis aqui a minha vida
Usa-me, senhor, usa-me...

Sonda-me, quebranta-me
Transforma-me, enche-me, e usa-me, ( Senhor )

Download - 4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário